O vereador de Simões Filho, Neco Almeida (PSD) disse nesta quarta-feira, 30, durante entrevista no programa Bahia No Ar, que votará com consciência e sem rancor nas contas do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) que deve ocorrer na próxima terça-feira,05.

Na ocasião, ao ser questionado se o fato de ter sido traído e perseguido pelo ex-gestor pesará em sua decisão na hora da votação, Neco afirmou que seria demagogo se dissesse que não guarda sentimentos em relação as situações que ocorreram na época da última eleição, mas, garantiu que não deixará que os episódios em questão, influenciem em seu posicionamento.

“Aquele episódio, foi um episódio ruim para a minha vida política, mas Deus e o eleitor que confiou aqueles votos que tive, me elegeram vereador como sou hoje.  Mas, passado é passado, eu não vivo de passado. Eu vivo de presente visando o futuro e este futuro você está enxergando hoje em Simões Filho com o prefeito Diogenes Tolentino”, falou.

Vale lembrar que antes da eleição de 2016, Neco que era vice-prefeito de Simões Filho, teve seu nome trabalhado inicialmente para ser o candidato do governo para disputar a prefeitura, no entanto, outro nome que sequer fazia parte do processo político da cidade, foi lançado como candidato em seu lugar.

 

 

 

0 0 votos
Article Rating