Responsável pelo gol do Vitória, no empate em 1 a 1 contra o Sport, o volante Guilherme Rend tem aproveitado bem as chances no time do técnico Geninho. Titular desde a pré-temporada, Rend agrada pela participação em campo. O gol foi fundamental para a equipe que, mesmo não jogando bem, empatou com o Sport fora de casa em 1 a 1.

“Gol inexplicável. Primeiro gol como profissional, em um momento da partida em que a gente vinha sofrendo pouco. Um jogo difícil, contra o Sport, na Ilha do Retiro, e, graças a Deus, fui abençoado com um gol de fora da área”.

Emprestado ao Vitória pelo Athletico, Guilherme chegou ao clube em 2019, quando atuou pelo time sub-23. Nesta temporada, não só está integrado ao grupo principal, como conquistou a posição de titular.

“O Vitória pode esperar só coisas boas de Guilherme. Sou voluntarioso para dentro do grupo. Se precisar marcar, vamos marcar forte. Se precisar chegar na frente, fazer uns golzinhos também. Vamos chegar. Com certeza, trabalhar forte para saírem mais uns gols até o fim da temporada”, continua o volante.

Animado após o gol, Guilherme está perto de disputa pela primeira vez um Ba-Vi no time principal. O jogo está marcado para o próximo sábado, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

“Muito [ansioso]. Primeiro clássico no profissional. Tive oportunidade de jogar o Ba-Vi como aspirante, mas profissional é outra coisa. Sabendo da dificuldade do jogo. Mas focado e trabalhando forte para chegar no Ba-Vi forte”.

O Ba-Vi está marcado para as 18h (horário de Brasília) deste sábado. O Vitória ocupa a 5ª posição no Grupo B do Nordestão, com dois pontos conquistados.

0 0 votos
Article Rating