Responsável pelo gol do Vitória, no empate em 1 a 1 contra o Sport, o volante Guilherme Rend tem aproveitado bem as chances no time do técnico Geninho. Titular desde a pré-temporada, Rend agrada pela participação em campo. O gol foi fundamental para a equipe que, mesmo não jogando bem, empatou com o Sport fora de casa em 1 a 1.
“Gol inexplicável. Primeiro gol como profissional, em um momento da partida em que a gente vinha sofrendo pouco. Um jogo difícil, contra o Sport, na Ilha do Retiro, e, graças a Deus, fui abençoado com um gol de fora da área”.
Emprestado ao Vitória pelo Athletico, Guilherme chegou ao clube em 2019, quando atuou pelo time sub-23. Nesta temporada, não só está integrado ao grupo principal, como conquistou a posição de titular.
Animado após o gol, Guilherme está perto de disputa pela primeira vez um Ba-Vi no time principal. O jogo está marcado para o próximo sábado, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
“Muito [ansioso]. Primeiro clássico no profissional. Tive oportunidade de jogar o Ba-Vi como aspirante, mas profissional é outra coisa. Sabendo da dificuldade do jogo. Mas focado e trabalhando forte para chegar no Ba-Vi forte”.
O Ba-Vi está marcado para as 18h (horário de Brasília) deste sábado. O Vitória ocupa a 5ª posição no Grupo B do Nordestão, com dois pontos conquistados.