Carnaval é sinônimo de alegria e diversão, mas não necessariamente na avenida. Pensando nisso, a Comunidade Católica Obra de Deus realiza a 12ª edição do festival Renda-se, de 22 a 25 de fevereiro, no Seven Music Hall em Camaçari. O evento é uma proposta para o público cristão católico, pessoas de outras dominações de fé e até mesmo sem identidade religiosa, que estão dispostos a viver o período de carnaval de maneira que sirva para fortalecer os princípios de esperança, espiritualidade e fé.

Os 4 dias de festival tem entrada gratuita e conta com vasta programação que inclui shows, apresentações teatrais, Santa Missa e, principalmente, momentos de adoração e louvor conduzido por padres da região e pelos missionários da comunidade organizadora. Momentos de aconselhamento e confissão também são oferecidos para quem deseja se reconciliar com Deus.

Crianças e jovens possuem espaço exclusivo no festival. O Renda-se Kids convida os pequenos para se divertirem com brincadeiras, momentos de pinturas e jogos, além de aprendem sobre a história de Jesus. Já o espaço Geração Filho Amado é voltado para jovens de 14 a 20 anos com dinâmica, momentos musicais e debates sobre temas presentes no dia-a-dia de qualquer jovem.

O evento que nasceu em 2008 na cidade de Dias D’Àvila chega a sua 12ª edição com nova estrutura, entretanto com o mesmo objetivo do início, promover ao público um legítimo carnaval cristão se preparando para a chegada da quaresma.

Hospedagem

A Comunidade Católica Obra de Deus também oferece hospedagem para quem deseja viver os 4 dias de festival, mas não mora em Camaçari ou região próxima. Basta entrar em contato através do telefone (71) 99917-8138 e fazer o agendamento prévio.

Sobre o organizador:

Fundada em 2004, a Comunidade Católica Obra de Deus é composta por homens e mulheres, solteiros, casados, clérigos e abertos aos estados de Vida (celibato, ministério ordenado e famílias), vivendo um carisma, uma identidade e uma consagração de Vida para a Evangelização e a formação. Os membros passam por um processo de discernimento vocacional e após a aprovação dá-se o Ingresso e vivem num processo formativo até a Consagração definitiva.

Atualmente a Obra de Deus possui casas de missão em dois estados. Na Bahia estão presentes nas cidades de Salvador, Simões Filho e Camaçari, onde também está o Centro Missionário. E em Tocantins, possuem casa de missão na cidade de Miracema de Tocantins.

SERVIÇO:

O Que: Festival Renda-se 2020
Quando: 22 a 25 de fevereiro
Horário: A partir das 14h
Onde: Seven Music Hall (R. Eixo Urbano Central, 908 – Centro, Camaçari/BA)
Quanto: Entrada franca

0 0 votos
Article Rating