Com chances de clara de classificação nas quartas da Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta a equipe do América-RN, na tarde deste sábado (14), na Arena das Dunas. A partida é válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Tricolor não poderá contar com os zagueiros Ernando e Lucas Fonseca.

O Bahia tem 11 pontos na segunda colocação na tabela de classificação do Grupo A da Copa do Nordeste, um a menos do que o Botafogo-PB. Na chave B, o América-RN tem seis e ocupa a sétima posição.

A partida para o América terá uma importância ainda maior. Quatro pontos atrás do quarto colocado do Grupo B, o Vitória, a equipe do Mecão precisa vencer e de uma combinação de resultados para não terminar o jogo com a eliminação garantida.

O duelo vai acontecer com os portões fechados em cumprimento da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido à briga generalizada entre as torcidas organizadas do clube potiguar e do River-PI, pela terceira rodada do regional.

 

FICHA TÉCNICA

América-RN x Bahia

Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)

Data: 14/03/2020 (sábado)

Horário: 16h

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Marcelino Castro de Nazare (ambos de PE)

América-RN: Ewerton; André Krobel, Edimar, Edson e Renan Luís; Leandro Melo, Felipe Cordeiro e Romarinho; Dione, Wallace Pernambicano e Lelê. Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia: Anderson; João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Rossi, Clayson e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

0 0 votos
Article Rating