Mesmo com os decretos divulgados pelo Governo do Estado quanto aos serviços oferecidos à população com forma de combater o coronavírus na Bahia, a população de Salvador e região encara aglomerações sem demonstrar preocupações quanto aos riscos oferecidos.

De acordo com a denúncia de um ouvinte ao programa Bahia No Ar 1ª Edição desta quinta-feira (26), passageiros do metrô de Salvador continuam lotando os vagões, não respeitando a distância entre as pessoas. Em vídeo enviado, é possível ver as pessoas sentadas e em pé em dias de quarentena enfrentada por grande parte da população que evita sair de duas casas. O vídeo foi gravado às 6h da manhã de hoje, no sentido Estação Aeroporto.

No decreto do Governo, o funcionamento do metrô de Salvador é permitido. A CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema, já afirmou que vem intensificando de limpeza de trens e áreas comuns, e a reposição de sabonetes líquidos em todas as estações de metrô e terminais de ônibus administrados pela concessionária.

0 0 votos
Article Rating