O técnico Jorginho fará na noite desta quarta-feira, 28, seu segundo jogo a frente do Esporte Clube Vitória. O rubro-negro baiano entra em campo às 21 horas, no estádio Serra Dourada, para enfrentar o time do Goiás.
Durante entrevista a imprensa local nesta terça (27), o treinador destacou que espera um jogo difícil. “Você esquece que eu trabalhei aqui e sei como o Goiás gosta de jogar. Não vai ser fácil. Nós temos que ter uma atenção muito grande. Não deu nem para poder treinar. Eu ia colocar três pequeninos na frente porque quero velocidade, mas eu conversei com eles (atacantes) o suficiente para que possam ter a liberdade de poder entrar e jogar”, disse o comandante.
Sobre a escalação do leão para o jogo de hoje, Jorginho fez ministério especulou alguns possíveis nomes que podem estar entre os titulares. “Ele (Willie) tem chance, Cáceres tem chance, Souza tem chance, Dinei tem chance e Leo tem chance. Eu não definir ainda e tenho até às seis horas de amanhã para decidir isso. Vou pensar bem para tentar colocar a melhor equipe dentro de campo”, concluiu.
Redação Bahia no Ar