Os índices de violência vêm aumentando vertiginosamente em todo o país e assustando, cada vez mais, a população de diversas cidades. Em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador, a realidade não é diferente, pois em menos de 24 horas a polícia já registrou dois homicídios.
A mais recente vítima dessa difícil realidade na referida cidade foi um homem, identificado como Fábio, morto a tiros na porta de casa, na rua Direta de Malhadas, no distrito de Praia do Forte, na manhã desta segunda-feira (06).
De acordo com informações da polícia, o jovem foi alvo de tiros quando seguia para o trabalho. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. Testemunhas informaram a polícia que os autores do crime atiraram contra Fábio enquanto estavam a bordo de um Voyage branco.
O jovem ainda foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Mata de São João.
O outro caso que deixou moradores da cidade temerosos aconteceu neste domingo (05). O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na Reserva Sapiranga, um dos pontos turísticos mais conhecidos do município, com perfurações feitas por arma de fogo.