Os fãs do casal Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) já podem começar a preparar os lencinhos de papel: os dois vão se separar. Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, o empresário se dá conta de que o marido ama Amarilys (Danielle Winits) e o coloca para fora de casa. Tudo acontece depois que a médica conta a Niko que Fabrício é filho dela com Eron. “Você não pode me obrigar a ir embora, metade da casa é minha”, diz o advogado. “Eu não vou sair da minha casa. Tenho o Jayminho (Kaiky Gonzaga) pra criar, além do bebê. Eu dou um jeito de te pagar metade da casa. Mas fico aqui. Vai com ela”, responde Niko.
Os três têm uma forte discussão e, nervosa, Amarilys bate o carro e fica entre a vida e a morte. No hospital, Niko percebe os verdadeiros sentimentos de Eron e termina sua relação com ele. “É a Amarilys que você ama”, diz Niko. Eron abaixa a cabeça como que confirmando o que o outro acabou de falar. É quando Niko desaba de chorar. “Eu vou pra casa. Preciso cuidar dos garotos, ver como eles estão. Eu vou estar cruzando os dedos pra dar tudo certo pra ela e pra você também, Eron”, diz ele, emocionado. "Niko, você é um cara maravilhoso", fala o advogado. Niko fala que só deseja que aconteçam coisas boas e pede que ele lhe dê notícias sobre Amarilys. "Agora eu tenho que ir, eu realmente tenho que cuidar daqueles dois. Agora eu vou ter que me desdobrar, com eles e o restaurante, mas eu dou um jeito… Deixa eu ir…", fala o jovem.
Ao chegar em casa, Niko coloca Fabrício e Jayminho dormindo com ele no meio da sala. Quando Eron vai visitá-los Niko explica que não conseguiu dormir na casa que Amarilys dormia. "Eu precisava do bebê perto de mim, mas não quis, não pude dormir na cama dela, com o cheiro dela. Ah, Eron, dormir com o perfume da Amarilys não dá, eu sei que eu devia ser mais generoso, mas não dá. Então eu trouxe os meninos pra cá, como se fosse um acampamento, e passei a noite toda acordando e cochilando…", fala ele. Eron leva os três para o quarto e avisa que ele deve cuidar de Fabrício enquanto a loura está em coma. "Eu sei, mas não é se aproveitar da situação pra tirar o bebê da Amarilys, pra dizer que eu ganhei, sendo que ela tá no hospital? Eu me sinto péssimo"m fala Niko. "É o certo, Niko. A gente tem que fazer o que é o certo. É claro que, mesmo que ela melhore, a Amarilys não vai sair do hospital de um dia pro outro. Vem, eu te ajudo", diz Eron.
*Extra Globo.