Depois do fim de seu casamento com Cauã Reymond ser noticiado na última semana,Grazi Massafera resolveu deixar as lembranças de seu relacionamento com o ator para trás e apagou de seu perfil na rede social Instagram todas as fotos em que Cauã aparecia.
A gota d’água que provocou o término da relação de sete anos teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre o relacionamento que já vinha passando por uma crise e, assim, eles decidiram se separar.
Desde então, Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de 2 anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O ator só tem ido lá para visitar a menina. A notícia da separação do casal foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", na última quinta-feira, 17. Em seu perfil no Facebook, Cauã ironizou na ocasião: "Acabaram de nos separar mais uma vez (risoso)", escreveu.
No último fim de semana, a revista "Veja" trouxe uma declaração de Tom Rezende, com quem Isis namorava há dois anos. O músico e produtor de TV confirmou o término do namoro há poucas semanas. "Terminamos por outros motivos", resumiu. "Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu".
*EGO.