Aí está a imagem de Niko (Thiago Fragoso) na cova do leões. Ou seria das cobras? É nessa cena que Amarilys (Danielle Winits) conta para o empresário que dormiu com Eron (Marcello Antony) e que Fabrício é fruto dessa transa. Apesar da cara de arrasado, o louro vira uma fera, chama a ex-amiga de bruxa e bota os dois para fora de casa.
“Você queria roubar a minha família!”, diz Niko a Amarilys, que fala ainda que vai brigar para ficar com o menino. “Ele fica. Pra mim, ele é meu filho! Eu aguardei a chegada desse bebê, eu me senti pai”. E completa: "Eu sou capaz de sentir amor por esse bebê, é isso que interessa. Eu não posso usar a palavra mãe, porque sou um homem. Mas o meu sentimento por esse menino é tão verdadeiro quanto o seu".
Amarilys diz que vai levar o filho de casa e Niko berra com ela dizendo que não vai, não. "Niko, eu vou embora, mas não hoje de noite, que eu não tenho pra onde ir. Eu vou amanhã. Só que eu levo o meu filho", fala a loura, que pega o bebê. "Tenta e eu boto a polícia atrás de você!", ameaça Niko. Amarilys fala que a justiça está do lado dela, que é a mãe e Eron é o pai. O empresário fala que é por isso que o ex-companheiro não quis registrar o menino e dá uma bofetada na cara de Eron.
O advogado segura as mãos dele, que se debate e ameaça a ex-amiga de novo. "Pode se preparar, Amarilys, vai ser um processo e tanto. Mas eu tenho os médicos do hospital a meu favor. Eles sabem que eu contava com uma fertilização, que eu esperei esse filho, que eu fui nas consultas. Eu não conheço muito bem a lei, mas eu sei que isso que cê fez foi uma fraude. Eu tenho direito a esse bebê!
*Extra Globo.