Anitta protagonizou cenas quentes ao lado do ator Victor Sparapane – que interpretou o personagem Fera em Malhação – em seu novo clipe, Zen. Em um dos trechos do clipe, que foi divulgado no Youtube nesta segunda-feira, 4, a cantora e o ator aparecem trocando beijos debaixo do chuveiro.

Apesar do clima sexy com o ator, Anitta já havia dito em entrevista recente que a música foi feita para um ex, com quem teve um relacionamento que não chegou a ser oficial e terminou recentemente. “Estava muito apaixonada, muito feliz. Todo relacionamento tem seus probleminhas. Mas eu gravei uma música que falasse desse sentimento. Terminamos, mas a música é dele, e ele merece”, afirmou a cantora ao programa Fantástico.

Recentemente, Anitta foi alvo de rumores de que estaria namorando o humorista Eduardo Sterblitch. Apesar de terem sido fotografados diversas vezes juntos, inclusive jantando após um show da cantora, ambos nunca assumiram um relacionamento. Apesar disso, a funkeira afirmou em entrevista ao Caldeirão do Huck na ocasião que eles estavam "se conhecendo melhor".

O clipe foi filmado em setembro, no Rio de Janeiro. Inicialmente, Caio Castro havia sido cogitado para fazer par romântico com a funkeira no clipe, mas o ator não tinha agenda disponível devido às gravações da novela Amor à Vida.

Veja o vídeo de Zen:

.

*Extra Globo.