Os dias de sofrimento não estão perto de acabar para a Paloma (Paolla Oliveira), em 'Amor à Vida'. Além de ser vítima de um esquema armado por Alejandra (Maria Maya) e parar na penitenciária, a médica vai levar uma surra na prisão.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', nos próximos capítulos da novela das 21h, Paloma vai reagir ao assédio de uma das detentas e ficará muito machucada. A confusão começa quando as presas estão fazendo a faxina no presídio. Uma mulher forte perguntará o motivo de Paloma estar ali e saberá que a médica foi flagrada com drogas no aeroporto. A pediatra ficará curiosa e também questionará como a mulher foi presa.
"Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam.", dirá a detenta. "Eu sou inocente. Botaram alguma coisa na minha bolsa", contará Paloma.
A presidiária então vai rir na cara da médica diante da resposta e dirá que todas se dizem inocentes. Depois, começará a seduzi-la. "Se precisar de qualquer coisa, avisa. Eu posso te dar uma força aqui dentro. Você é muito bonita", elogiará, já acariciando o rosto de Paloma.
Ainda segundo a colunista, Paloma vai reagir ao assédio, mandando a mulher tirar a mão. Irada, a criminosa parte pra cima da pediatra. "Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha?", diz a mulher forte, agredindo ainda mais Paloma.
Outra detentas vão apartar a briga e a moça será levada para a enfermaria. Lá, receberá um aviso enquanto estiver sendo atendida. "Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo". *Ibahia