Fortes emoções estão por vir nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Após contar que vai terminar o casamento com Pilar (Susana Vieira) para ficar com Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) vai provocar a ira de todos na mansão dos Khoury.
Com raiva do pai, Félix (Mateus Solano) tenta impedir que a mãe e o médico tenham uma conversa e coloca o pai para fora de casa. "Como você se atreve a me expulsar da minha própria casa, Félix?", esbraveja César. "Lamento, 'papi', mas esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe e só Deus sabe o quanto ela está sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", responde o vilão.
Irritado, o presidente do Hospital San Magno diz que não tem palavras para expressas a tamanha decepção que teve com o filho. Ele, por sua vez, ataca o médico: "Teve um tempo em que eu me atiraria no chão por um olhar seu, um único olhar de aprovação. Se eu errei, se fiz coisas que eu não gostaria de ter feito, foi porque eu queria que você demonstrasse algum amor por mim. Amor de pai, sabe? Mas o que foi que eu consegui, sempre? Desprezo, humilhação. Humilhação que chegou ao ponto máximo quando você me demitiu do hospital".
O médico, então, chama o administrador de ladrão e tenta voltar para casa, mas é impedido mais uma vez. É aí que César ameaça dar uma surra no filho, mas Félix reage e quase agride o pai: "Não encosta em mim!".
Enquanto isso, Maciel (Kiko Pissolato) avisa que Pilar não está na mansão e César resolve ir embora. O vilão diz para o presidente do San Magno que ele vai pagar caro por ter feito sua mãe sofrer. "Te desprezo profundamente", rebate o médico.
*IBahia.