Cleber Messias da Cruz Xavier, o “Pacaia”, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (16), por conta da morte de um traficante no início deste ano. O crime teria sido encomendado pela própria companheira do traficante, Marivani Silva Santana, que, segundo investigações preliminares, não suportava mais agressões constantes do marido.
O crime aconteceu no dia 13 de janeiro no bairro de Arenoso, onde também foi feita a prisão de Cleber. As equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (HD/Central) e da 23ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM) ainda encontraram no celular do acusado fotos nas quais ele se exibia empunhando uma pistola ponto 380 e um revólver calibre 38.
Cleber negou o crime e disse que as armas portadas por ele nas fotos eram de um amigo, Vitor Gregório Lima, morador da Baixa do Tubo, em Cosme de Farias. A polícia ainda não encontrou Vitor, mas em sua casa foi apreendido um revólver calibre 38, que é diferente do que aparece nas fotos.
A mulher do traficante morto também será ouvida. Cleber foi autuado em flagrante por posse de arma e está custodiado, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Fonte: Correio