Reprodução site Acorda Cidade

O corpo do jovem Saimo Lima da Silva, 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 23, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), em uma "Lan House" no bairro de Santa Maria na cidade de Feira de Santana.

De acordo a polícia, o odor exalado no ambiente motivou os vizinhos a acionar a polícia – que ao chegar no local encontrou o corpo do rapaz esquartejado dentro de um saco plástico e guardado no banheiro do estabelecimento.

Segundo apurou o site Acorda Cidade, Tereza Gonçalves Lima, mãe da vítima, teria registrado queixa do desaparecimento de Saimo, na última Segunda-feira (27), e informou a polícia que o jovem tinha o hábito de frequentar a "Lan House"

Site Acorda Cidade Mãe da vítima

Ainda segundo informações da polícia, que já iniciou as investigações, não foi encontrado sangue na área da "Lan House", o que leva a acreditar que o assassinato tenha sido cometido em outro ponto da cidade e só depois escondido na loja. A polícia tem o nome de um suspeito, mas preferiu não divulgar. Notícia original do site "Acorda Cidade".