O ex-jogador Edilson está mais uma vez metido em confusão. Após ter seu veículo apreendido no último dia 24 de dezembro com a documentação vencida, o “Capetinha”, como ele é conhecido, está sendo acusado de espancar o jornalista e assessor da prefeitura de Camaçari, Rogaciano Medeiros, e seus dois filhos, Bruno e Guilherme Medeiros.
A confusão foi registrada na noite de sexta-feira (04) durante uma partida de futebol no bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com informações de Rogaciano as agressões partiram de Edilson, o irmão dele Eliomar e um grupo de seguranças do ex-jogador. “Meu filho teve um desentendimento de babá com Eliomar, aí Edilson terminou dando um ponta-pé em Bruno e um sobrinho dele ainda deu uma voadora na cabeça do meu filho. Edilson foi o pivô de toda briga”, afirma o jornalista.
“Após as agressões ao Bruno, os seguranças entraram no campo e a situação ficou incontrolável. Meu outro filho foi espancado por seis homens e quanto fui defendê-lo, também terminei sendo agredido. Quando estava no chão, indefeso, Edilson deu um chute no meu rosto que terminou partindo a minha testa”, contou Rogaciano.* Texto e foto Bocâo News