O planejado era realizar dois ou três amistosos durante a intertemporada forçada pela eliminação da Copa do Nordeste. Mas o Vitória não vai conseguir seguir o plano à risca. A primeira partida estava planejada para este fim de semana, mas a pedido do técnico Caio Júnior foi cancelada. A equipe vai fazer apenas um jogo-treino contra times da própria divisão de base.
– Caio pediu para suspender o amistoso solicitado para esse fim de semana. Ele vai fazer um jogo-treino contra as categorias de base, já que a base também está precisando de ritmo. Vamos utilizar a própria estrutura e nossos próprios times para fazer o trabalho que eles pretendem – afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Além do pedido do treinador, o clube tem tido também dificuldade para encontrar um adversário. A intenção inicial era de convidar equipes eliminadas da Copa do Nordeste. Mas os planos foram alterados na Toca do Leão.
– Vamos aguardar um pouco mais, porque vai ser difícil trazer uma equipe de alto nível de outro estado. Vamos buscar um adversário aqui da região mesmo – acrescentou Queiroz.
O Vitória foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro só vai voltar a campo para uma partida oficial na segunda fase do Campeonato Baiano. O previsto é que a competição inicial só se inicie no dia 20 de março. Fonte: Globo Esporte