O final de semana em Camaçari foi marcado pela violência, que deixou quatro vítimas de homicídio. Na noite do último sábado (3), por volta das 4h da manhã, uma jovem de 19 anos, Diana de Jesus Almeida, foi vítima de homicídio quando passava com o namorado, Jones Roger Dias de Jesus, 21 anos, pela Praça da Noite, no bairro da Gleba A.

Os dois foram surpreendidos pelo executor, que disparou vários tiros e acertou Diana na cabeça. Ela foi socorrida para a emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu de morte cerebral neste domingo (4). A família da vítima doou os órgãos da menina. O namorado dela também foi atingido, mas foi atendido e liberado no mesmo dia.

No bairro da Gleba E, a violência fez uma vítima dentro de sua própria casa. Joildo da Paixão Aguiar, 24 anos, foi assassinado com cinco tiros. Dos cinco disparos, três atingiram as costas da vítima e dois acertaram o seu braço esquerdo. O crime aconteceu por volta das 19h30, próximo a uma igreja católica que estava realizando uma missa no momento do assassinato. Joilda chegou a ser socorrido para a emergência do HGC, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Na noite do mesmo dia um homem foi morto na Rua Costa Azul, no bairro Verde Horizonte, por volta das 21 horas. . Geovanni Silva de Carvalho, 21 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen e morreu no local.

Em Buris Satuba, Joseval Costa de Jesus, foi morto com dois tiros, também por volta das 21 horas. Segundo informações da polícia, a vitima morreu no local do crime, sem chances de ser socorrida para uma emergência local.

ROUBO DE CARRO

Neste fim de semana, a polícia registrou ainda o roubo de dois veículos na orla de Camaçari. Um deles aconteceu no distrito de Jauá, na manhã do último sábado (3). O automóvel era Corsa de cor verde, placa policial JRR 4822.

Até o momento, a polícia não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro do automóvel, mas já solicitou busca e apreensão do veículo. O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. Outro veículo foi roubado em Vila de Abrantes e segue em busca pela mesma delegacia.

Por Henrique da Mata