O vereador Jorge Curvelo (DEM) pode entrar na disputa pela prefeitura de Camaçari. O Facebook oficial Democrátas Camaçari divulgou a informação e indicou que o vereador tem o apoio do partido. Se a candidatura de Curvelo for confirmada isso vai indicar que, ao contrário do que prometera, a oposição vai se dividir para enfrentar o candidato da situação, Ademar Delgado (PT).
No sábado, durante o programa Jornal da Sucesso, na rede Sucesso FM 93.1, a vice-prefeita da cidade e presidente municipal do PSDB, Tereza Giffoni, disse que se lançará como candidata. A médica disse que vai dar um prazo para que o grupo que faz oposição no município decida qual o nome que disputará a prefeitura, caso contrário, seu nome deve despontar.
“Eu acho que já passou do tempo de fechar, acho que a gente devia fechar dia 31 de março. E acho que passar de abril não ter mais unidade”, comenta a líder dos Tucanos de Camaçari.
E quem seria seu vice, caso a médica se lançasse como candidata? Perguntou o radialista Roque Santos. O nome indicado foi Zé de Elízio.
Giffoni ainda deixou claro que, caso não seja candidata à prefeitura, como está impedida de ser candidata pela terceira vez a vice, vai pleitear uma vaga na Câmara Municipal como vereadora.
O vereador Jorge Curvelo foi procurado pela redação do RMS Notícias mas não deu retorno ao contato. Mais informações serão divulgadas em instantes.
Mais informações, o RMS atualizará em instantes.