Dois homens de identidades ignoradas a bordo de uma moto fizeram mais uma vítima de arma de fogo no município de Camaçari. Murilo dos Santos Reis, 19 anos, estava deixando a noiva em casa, no bairro de Camaçari de Dentro, na Rua da Caixa D’Água, por volta das 21h30 da última terça-feira (17), quando foi surpreendido pelos dois homens que abriram fogo contra ele.

A noiva de Murilo, que estava entrando no condomínio, escutou os disparos e correu na direção do noivo. A vítima estava caída com uma marca de tiro na testa. A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC) por um pastor da igreja frequentada pelo casal, mas não houve tempo para reanimar Murilo.

Segundo informações policiais, Murilo não tem passagem pela polícia. A polícia trabalha com a hipótese de que a Murilo tenha se envolvido em alguma confusão e por isso foi vítima de vingança. Ele trabalhava em uma bomboniere no centro da cidade como repositor de produtos. O Serviço de Investigação (SI) da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari investiga o caso.

Por Henrique da Mata