A saia justa entre Ana Hickman, apresentadora do dominical "Tudo É Possível", e Chris Flores, do programa matinal da emissora, tem origem em declarações recentes de Alexandre Corrêa, marido e empresário da modelo e apresentadora.
Corrêa disse que proibiu mesmo a esposa de trabalhar com Chris Flores. "A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", argumentou ele.
Questionado se a declaração não poderia trazer problemas para a apresentadora, Corrêa parece não se importar: "A Ana é uma mulher poderosa, está à frente de mais de 14 marcas e dá muito Ibope no domingo", garantiu o empresário. Ele também ressaltou que a esposa voltaria sim ao "Hoje em Dia", "desde que a formação fosse a original", referindo-se aos apresentadores Edu Guedes e Brito Jr.
"A Ana sempre mostrou esse desejo [de voltar ao "Hoje em Dia"], mas não há negociação com a Record", frisou Alexandre. A Record e a assessoria nega reformulação no programa. Por sua vez, a assessoria de Chris Flores não quis comentar as declarações de Alexandre.