"Soube de uma nota mentirosa publicada ao meu respeito por uma bichinha maléfica e descredibilizada, querendo aparecer no seu novo emprego. […] Me respeita viado [sic], comigo o buraco é mais embaixo. Conheço teu patrão, quer perder o emprego? Vai catar papelão na rua que é teu lugar", disparou a atriz em seu microblog.
Na nota sobre o ensaio da Grande Rio, Léo afirmou que Antonia "bebeu muuuito e queria dar entrevista a todo custo" e que "nem Adriana Bombom quis entrevistar a moça". O jornalista, que de fato foi contratado recentemente pela publicação, se revoltou com as ameaças da esposa do diretor Marcos Paulo e também resolveu se manifestar em sua página.
"Você quer mesmo que eu responda você? Ao invés de se preocupar em me atacar, você deveria se preocupar com sua imagem dentro da Globo, onde seu marido é diretor de núcleo e você não consegue emplacar em nenhuma novela! Além de preconceito contra os seus (nordestinos), agora o ataque é contra os gays?", questionou, sem obter resposta.
Em julho, Antonia foi bastante criticada após fazer declarações consideradas preconceituosas contra os nordestinos em seu microblog. Ela ficou indignada após o crítico de cinema Pablo Villaça fazer críticas incisivas contra o filme "Assalto ao Banco Central", afirmando que ele não "tem credibilidade nenhuma" e que "tem cara de cearense".