Com Marrone afastado dos palcos por tempo indeterminado, Bruno seguirá com as apresentações sozinho, até que o tratamento contra os sintomas do stress pós-traumático de seu parceiro de palco dê resultados. Marrone, que sofreu um acidente de helicóptero em maio, começou a ter crises de choro antes de embarcar em aeronaves e vai precisar ficar longe das apresentações da dupla até a conclusão do tratamento psicológico.
Até lá, Bruno cumpre toda a agenda de shows. “O pessoal está aceitando e respeitando bem. A parada é necessária”, explicou Bruno na noite da quarta-feira (21), quando esteve no Woods, em São Paulo, para conferir o retorno aos palcos de Hugo Pena.
Bruno explicou que não há exceções nessa pausa de Marrone. Mesmo que não precise voar para fazer algum show, o sertanejo não poderá participar da apresentação, pelo menos até ficar completamente curado. “Se Deus quiser, ano que vem ele está de volta”, afirmou o sertanejo, que, mesmo sem nenhuma posição médica sobre datas, acredita que Marrone não voltará aos palcos em 2011. “Vai depender muito dele”, explicou.
* informações do IG