O nome de cinco novos bandidos procurados pela polícia passam a fazer parte do "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O baralho foi lançado pela SSP em junho para ajudar a população a reconhecer os procurados e denunciá-los. Cada carta traz o nome da pessoa e o crime pelo qual é acusada.
Um ex-policial investigado por cometer homicídios e participar de sequestros, Paulo César Alves Filgueira, o Paulo Escopeta, é a nova carta de dama de ouro do baralho, substituindo Sandro Barbosa de Souza, o Catatau, preso pela polícia em junho no Candeal de Baixo.
Amílton Caires dos Santos agora é o dez de ouro do baralho – ele é acusado de roubo e formação de quadrilha. Márcio Oliveira da Silva, o Márcio Coroa, acusado de roubos por toda a Região Metropolitana de Salvador, passa a ser o três de ouro.
Cleidson Souza dos Santos, procurado também por roubos na RMS, é o novo dez de espadas. Jeovane Gonçalves de Freitas é investigado por homicídio e receptação e agora é o valete de copas.