O presidente da Câmara do município, Zé de Elísio, foi o nome indicado pelo partido. Jackson garante que a sigla tem todo direito de lançar um candidato já que exerce o segundo maior cargo político da cidade, a presidência da Câmara. “Todos os partidos estão colocando nomes e, temos o direito também. Zé é um bom nome, é humilde e decidimos que ele é o nosso pré-candidato a prefeito”, concluiu.
Com a definição da pré-candidatura de Zé de Elísio, o prefeito Caetano (PT), terá mais um problema para resolver, o petista apóia o seu secretário de Administração Ademar Delgado, mas precisa convencer o deputado Bira Coroa (PT) que já declarou seu desejo na prefeitura da cidade do Pólo Petroquímico.
Sem conseguir aglutinar nomes em pró de Ademar, Caetano teve que assistir a criação do chamado G5 – grupo de cinco partidos que defendem a realização de pesquisa popular para definição do nome que vai disputar sua sucessão em 2012.
Com o nome de Zé de Elísio já são cinco pré-candidatos Ademar Delgado e o deputado Bira Coroa (PT), Alfredo Andrade (PSB) Valdir Freitas (PTB).