O soldador Luiz Alberto Santos de Jesus, 42 anos, que foi esfaqueado durante uma discussão com a mulher na quarta-feira (11), não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), na Região Metropolitana de Salvador.
O crime ocorreu em uma residência na Avenida Getúlio Vargas, bairro Parque das Mangabas, em Camaçari.
Itamaraci Silva da Conceição, 24, cozinhava uma galinha quando o soldador confundiu o nome dela com o da ex-mulher ao lhe fazer uma pergunta.
Eles começaram a discutir e, ao receber um tapa no rosto, Itamaraci o golpeou no peito.
Segundo a polícia, o casal estava na casa de um tio da mulher, que percebeu manchas de sangue no piso da casa ao acordar, tendo se deparado com soldador ferido no chão do quarto, entre duas camas.
Levado por Itamaraci, pelo tio e um vizinho para o HGC, o soldador entrou em coma por volta de meio dia, vindo a morrer horas depois.
A princípio, a mulher tentou negar sua participação no assassinato do companheiro, mas acabou confessando a autoria do crime ao delegado Nilton Borba, que a autuou em flagrante por homicídio.
Ela foi submetida a exames de sanidade física e mental e após o resultado da perícia será transferida da carceragem da 18ª DT para o presídio.
* Fonte: A tarde On line