O governador Rui Costa afirmou na manhã desta segunda-feira (26), que o retorno das aulas acontecerá de maneira escalonada, e que as universidades e faculdades serão o primeiro grupo a voltar.
“Nós estamos avaliando ainda, essa semana a gente deve tomar alguma posição. Devemos fazer um processo de forma escalonada. Inicialmente devemos retornar o ensino superior, universidades, e deixar rodar uma, duas semanas, para ver o comportamento, e depois ir gradualmente liberando. Tô dizendo isso mas não quer dizer que vai voltar necessariamente. Cada universidade define seu cronograma, vai ter sua autonomia para definir calendário. Não é determinação para retomar. Quer dizer que do ponto de vista sanitário e de saúde estaria liberado para retornar”, disse Rui nesta manhã, durante visita a obras do metrô.
Após o retorno do ensino superior na modalidade presencial, o segundo nível do protocolo deve autorizar a retomada de aulas para os níveis médio e técnico.
O setor da educação, assim como diversos outros, foi obrigado a suspender as atividades presenciais em meados de março, quando as primeiras medidas de combate à pandemia foram adotadas pelos governos estadual e municipal.
No bar, no shopping, no teatro, no churrasco e na campanha política não pega corona, só na sala de aula q pega o vírus
A diferença é que no BAR,SHOPPING, TEATRO, CHURRASCO e CAMPANHA
vai quem é idiota e quer se expor !!
Já nas Aulas é OBRIGATORIO ! Senhor Wdson !
Liberar tudo, logo em epoca politica hein, coencidencia sera?
Quem vai pagar o preço por essa coencidencia?