Integrantes de uma quadrilha estavam sendo monitorados pela polícia há mais de três meses quando uma operação da Delegacia Territorial (DT), de Itororó, cidade que fica localizada a 548 quilômetros de Salvador, realizou, na última sexta-feira (6), a prisão de cinco adultos e três adolescentes. Com eles foram apreendidas 40 pedras de crack, maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 233, em espécie.
De acordo com informações da polícia, os criminosos vinha sendo investigados há mais de três meses e foram identificados, “Gaguinho”, de 31 anos, Clediane Cardoso de Andrade, 31, Luzineide dos Santos Souza, 22, Ivana dos Santos Morais, 31, e Lucas Santos de Souza, 32, e os adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos.
Com passagem por tráfico, os cinco adultos foram autuados por associação ao tráfico e corrupção de menores. Eles estão agora custodiados na carceragem daquela unidade, aguardando transferência ao presídio de Itabuna. Já os adolescentes, depois de ouvidos, foram encaminhados ao Ministério Público.