Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS localizaram um trio com arma falsa, drogas e celular roubado, na noite de domingo (17), em Lauro de Freitas.. Um adolescente que participou de uma das ações criminosas acabou apreendido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em patrulhamento na Avenida Beira Rio, no centro da cidade, as guarnições abordaram uma dupla que estava em uma motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros e, durante a abordagem, encontraram com um adolescente um simulacro de arma de fogo. Já com o comparsa foram localizados 15 porções de drogas, entre maconha, cocaína e ectasy, “um soco inglês”, toca ninja e duas balanças.

Também em Lauro, desta vez no final de linha, um assaltante foi capturado poucos momentos depois de roubar o celular de um popular. “Com as características dos autor, as guarnições iniciaram as buscas nas proximidades e conseguiram localizá-lo. Em seguida, a vítima fez o reconhecimento”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira.

As duas ocorrências foram registradas na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

0 0 votos
Article Rating