Em breve, o casal Léo Santana e Lore Improta darão um importante passo na relação. Segundo o cantor, o casamento no civil acontecerá ainda no primeiro semestre de 2021, mais especificamente no mês de abril.

“Será uma cerimônia pequena e apenas para família. Eu penso em abril por ser meu aniversário e poderia unir o útil ao agradável. A festa será depois de a pandemia acabar. E quero convidar amigos porque eu amo festa”, afirmou Léo.

O cantor também falou sobre as brigas e separações, que marcam os cerca de quatro anos de relacionamento com Lore. De acordo com ele, os motivos sempre foram.

“Vocês até nos denominaram de casal ioiô, e isso é normal em relacionamento de anônimos, mas ninguém sabe porque são anônimos”, avaliou.

“O término sempre foi muito bobo. Não teve pressão. Era muita imaturidade mesmo. Sempre fui um cara solteiro. Não me via ainda com essa responsabilidade de relacionamento. Quando comecei a namorar Lore, nós já passamos a morar juntos. Eram 24 horas lá em casa. Viajava e voltava e casa juntos”, acrescentou o músico.

Na sequência, Léo ainda destaca: “Queria minha liberdade. Aí conversávamos e eu já terminava. E ela sempre foi muito de querer conversar. E era loucura minha, uma coisa minha mesmo, de me sentir sufocado no relacionamento”.

No entanto, agora, conforme celebrou Léo, o casal vive um momento “surreal”. O “GG”, apelido que os fãs chamam o cantor, também enfatizou que aproveitou a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para ficar com a família e rever sua vida “em todos os sentidos”.

“Nunca vivemos tão bem, tão em paz como estamos vivendo hoje. Surreal. Não sei explicar. A pandemia veio para dizer: ‘ou vocês vão se resolver de vez ou se separar de vez’. Claro que acontece discussão, normal, como em todo relacionamento. Mas a gente conversa, pede desculpa e acaba assim. A gente evoluiu muito nesse período”, contou.

Recentemente, em novembro do ano passado, Léo perdeu o pai, Lourival. Ao longo da entrevista, concedida ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, ao ser questionado sobre filhos, ele lembrou do progenitor e revelou que gostaria muito de ter um menino.

“O que vier será uma bênção, mas tem que ter um menino. O pai sempre sonha com um moleque, de deixar do seu jeitinho e de educar da sua forma. Eu penso muito nisso. Ela diz que quer ter dois, três ela não concorda (risos)”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating