Conforme decreto atualizado e publicado na sexta-feira, 29 de janeiro, pelo prefeito Colbert Martins (MDB), os bares e restaurantes da cidade baiana de Feira de Santana poderão funcionar até 23h. Antes, o funcionamento desses estabelecimentos era até às 21h.

No documento, além da ampliação do horário de funcionamento, a prefeitura também autorizou apresentações musicais sendo, exclusivamente, voz e violão. No entanto, os músicos devem manter o distanciamento de, no mínimo, dois metros, entre eles e o público.

Já no caso das lanchonetes, serviços de alimentação, buffets, casas de recepções e lojas de conveniências localizadas em postos de combustíveis, eles também podem funcionar até às 23h.

Ademais, ficam mantidas as proibições de festas, transmissões de jogos esportivos, funcionamento de casas de shows e eventos, teatros e demais casas de espetáculos.

Por fim, a prefeitura frisou que as medidas de segurança para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) ficam prorrogadas até 8 de fevereiro.

0 0 votos
Article Rating