Com a pandemia, muitas pessoas têm preferido realizar suas compras à distância e receber o produto em casa, no entanto, em Feira de Santana, o modelo de entrega foi utilizado para tráfico de drogas. A polícia prendeu uma mulher após esta ser flagrada recebendo 3 kg de cocaína, através dos Correios, na manhã desta terça-feira (2).

A Polícia Federal, em parceria com a Polícia Militar, apreendeu as drogas no bairro Queimadinha, após receberem denúncia. De acordo com a PF, eles passaram a vigiar o endereço suspeito, após receberem a informação da possível chegada do material ilícito.

Segundo relatado ao G1, o flagrante ocorreu logo que o veículo dos Correios se aproximou da residência e da casa saiu uma mulher, pronta para receber o pacote. Os oficiais realizaram a abordagem, encontrando cocaína, dividida em três tabletes, onde deveria haver um videogame, produto que consta na nota fiscal.

A suspeita foi autuada por tráfico interestadual de drogas e a Polícia Federal segue investigando para descobrir quem se trata o remetente e demais envolvidos no crime.

0 0 votos
Article Rating