Uma estudante de 27 anos foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (7), pela morte de seu ex-namorado. Ela confessou ter esfaqueado e matado o comerciário Odlairan Ribeiro dos Santos, em Itabuna, durante uma discussão, segundo informações do A Tarde.
A acusada, Diana Rosa Santos de Jesus, teria invadido o imóvel do ex-namorado e cometido o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido chamado pela própria moça, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram. A faca com a qual Iran foi acertado no pescoço foi pega na própria residência.
A motivação do crime seria passional, ainda segundo apurado pelo A Tarde, já que Diana não aceitava o fim do relacionamento de anos que teve com o rapaz. Um policial afirma inclusive que, no momento em que foi surpreendido pela ex, Iran estava acompanhado de sua atual namorada, gerando ainda mais revolta na suspeita.
Autuada por homicídio, Diana Rosa está no Complexo Policial de Itabuna, à disposição da Justiça. Ainda não se sabe se a então namorada da vítima também foi atacada durante a invasão da residência.