Um taxista foi encontrado morto às margens da BR-101, na noite de quarta-feira (7). A vítima, identificada como Carlos Henrique Borges Duarte, estava caída no chão de um trecho da pista que dá acesso a Buerarema, no sul baiano, e seu corpo tinha perfurações de arma de fogo.
Segundo informa o Verdinho Itabuna, o taxista trabalhava na Praça do Terminal Rodoviário de Itabuna e saiu sozinho após receber uma ligação telefônica. Análises técnicas revelam que Carlos Henrique foi alvejado dez vezes, à queima roupa, em diversas partes do corpo. Atingido no olho, queixo, abdômen, pescoço e costas, ele morreu segurando a chave do carro.
O veículo que a vítima dirigia era um Fiat Palio alugado, que passará por perícia. Próximo ao corpo do falecido foram encontrados seu celular e carteira, bem como a quantia de R$ 199. No local do crime ainda havia cápsulas de pistola de calibre .380.
O tráfego na localidade foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal. Ficou a cargo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) remover o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal.