Rafael Oliveira Conceição, 18 anos, confessou em depoimento na tarde desta quarta-feira (29), ter abusado sexualmente de seus irmãos, uma garota de seis anos, e um menino de 10. A confirmação do ato foi dada pelo delegado Giovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia Territorial (24ª DT/Vera Cruz). Giovane contou que Rafael afirmou ter iniciado os estupros há cerca de um ano atrás, quando ainda era menor de idade.
Ele está custodiado na sede da 24ª DT. Paranhos informou ainda que a polícia já solicitou a sua prisão preventiva. O crime acontecia no distrito de Cacha Pregos, na Ilha de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador. O rapaz foi detido por policiais militares do 3ª Pelotão de Polícia Militar na noite desta terça-feira (29), após denúncia de familiares.
Rafael aproveitava a saída dos pais à noite e ia ao quarto das crianças para estuprá-las. Ambas relataram que eram procuradas pelo irmão. As vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, onde passaram por exames médicos que devem comprovar os abusos. O resultado do laudo ainda não foi liberado. Rafael pode cumprir pena de 10 a 12 anos de prisão.