O homem que teria atirado contra um delgado em Sergipe, foi preso, nesta quinta-feira (23), no Pau da Lima em Salvador. O preso também tinha um mandado solicitado pela Vara de Execuções Penais de Simões Filho e estava cumprindo prisão domiciliar.
Ele é acusado de atirar contra o delegado da Polícia Civil de Sergipe, Marcelo Hercos, enquanto o agente abordava três pessoas suspeitas de usarem notas faltas em um estabelecimento, em Aracaju.
O delegado do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Guilherme Machado esclareceu o caso. “Recebemos informe de que ele estava em Simões Filho, montamos campana para prender, porém o advogado entrou em contato para que ele fosse entregue”.
Guilherme Machado também afirmou que “ele tinha um mandado solicitado pela Vara de Execuções Penais de Simões Filho e vinha cumprindo prisão domiciliar. Como foi quebrada, nós estamos pedindo à Vara a emissão do mandado em virtude da quebra dessa domiciliar”
O suspeito será interrogado e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), de onde será realocado para Sergipe.