Uma grande reformulação administrativa está prevista para acontecer no Esporte Clube Vitória ainda nesta sexta-feira (24), conforme informações divulgadas pelo site Galáticos Online e confirmadas pelo radialista Roque Santos, da equipe Os Campeões da Bola, na manhã de hoje.
Segundo apurou o radialista, o clube rubro-negro passará por uma verdadeira “faxina”, que contará com demissões e substituições de cargos importantes dentro do time.
Uma das expectativas, é de que Alexi Portela e Alex Brasil fiquem à frente do futebol, o que não será novidade para alguns. Já o advogado José Eduardo, será o novo diretor jurídico. O antecessor, Antônio Boaventura saiu do cargo nesta quinta-feira (23).
O setor financeiro deve ficar sob responsabilidade de Manoel Matos. Já o atual diretor de marketing do clube, Breno Falcão, pode ser desvinculado nesta sexta. O conselheiro Ricardo Nery, é o nome cotado para assumir o cargo de forma temporária.
As informações ainda apontam que, entre idas e vindas, Marcelo Vilhena permanecerá no Vitória.
E as danças das cadeiras não param por aí. Ao que tudo indica, Epifânio Carneiro deve ficar à frente da coordenação das divisões de base.
Dentro do gramado, alguns jogadores também não devem ser mais permanecerem no clube, de acordo com supostas revelações do técnico Wagner Lopes nos bastidores.