Quatro homens foram flagrados com revólver, munições e entorpecentes no desembarque do ferry boat, na Ilha de Itaparica. A Polícia Militar (PM) levantou a informação de que o quarteto estaria indo prestar apoio a um traficante de drogas da região, na disputa por território.
Eles acabaram presos naquela noite de terça-feira (28), após agentes da 5ª Companhia Independente (CIPM) receberem a denúncia de que havia homens armados realizando a travessia de Salvador para Itaparica.
De posse da descrição detalhada do veículo utilizado pelo grupo e das características de seus ocupantes, os policiais os identificaram no terminal de Bom Despacho. Durante a abordagem foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas, duas embalagens com maconha, duas embalagens com crack e um pino com cocaína.
De acordo com a PM, os quatro homens têm histórico criminal e suspeita de prática de crimes envolvendo a disputa pelo tráfico de drogas em Salvador. Sua ida a Itaparica seria com o mesmo objetivo.
O quarteto foi preso em flagrante e apresentado na 24ª Delegacia Territorial (DT), onde houve o registro cartorial do fato.