Após os erros de arbitragem que prejudicaram o Bahia na partida desta quinta-feira (11), contra o Flamengo, no Maracanã, e nos últimos três jogos do Esquadrão, torcedores do clube se manifestaram de diversas formas, pedindo uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a atuação dos árbitros no Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesta sexta-feira (12), um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma faixa colocada nas grades de proteção da Arena Fonte Nova com uma grave ameaça, escrita nas cores do clube tricolor: “Quando matarmos um árbitro, deixarão de nos roubar”, diz a frase.

Em nota, a Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia afirmam que “repudiam qualquer ato de incitação à violência direcionada aos árbitros e a qualquer pessoa, dentro ou fora do futebol”, diz.

As instituições ainda destacam que entendem “a legitimidade de manifestações da torcida, desde que sejam de forma pacífica e prezando pelo diálogo. E não compactuamos com práticas de ofensas e ameaças”, diz o texto.

https://youtu.be/9kv_2cwJ9CQ
0 0 votos
Article Rating