Uma mulher foi baleada dentro de uma loja no centro comercial de Feira de Santana. O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante. Na confusão, dois homens passaram mal, e um teve um mal súbito e morreu.
Conforme informações policiais ao ser baleada na perna e antebraço, a mulher correu para uma loja de móveis e eletrodomésticos para se proteger. Um se assustou ao ouvir o barulho dos disparos e infartou e outro passou mal enquanto corria em direção ao módulo policial, na Avenida Getúlio Vargas. A Guarda Municipal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu as três pessoas para o Hospital Geral Clériston Andrade, e ao chegar à unidade um dos homens morreu.
O homem que a baleou tentou fugir, mas foi preso e levado para o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho.
“Ela já tentou contra a minha vida já, colocou os filhos dela pra me matar, foi só por isso. Eu conheço ela desde criança. A gente furtava no meio da rua, dentro da loja, em todo local, mas desde quando ela tentou tirar minha vida eu fiquei inimigo dela. Ela atirou contra mim e contra meu amigo, seis tiros, mas todos pegaram nele. Hoje eu estava na rua, aí eu vi ela e fui seguindo, quando chegou ali na entrada da Marechal eu atirei nela. Não sei quantos tiros dei, a vontade era matar ela. Eu estava com uma pistola. A gente praticava furto há dois ou três anos, agora eu estou trabalhando como camelô”, relatou o homem em entrevista ao Acorda Cidade.