Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana prenderam, na tarde desta sexta-feira (4), o homem suspeito de ser o mandante do triplo homicídio, que vitimou o casal Pedro José Correia dos Santos e Jéssica Souza da Cruz, além de Mayla da Cruz Correia, de 11 anos. O crime aconteceu no último domingo (27) em Feira.
Pai, mãe e filha foram assassinados dentro da casa onde moravam, no bairro Campo Limpo, depois que dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel. A polícia informou que a motivação do crime foi vingança.
De acordo com a Polícia Civil, Pedro teria subtraído do suspeito R$ 35 mil e duas armas de fogo. Ele compareceu à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e registrou ocorrência responsabilizando Pedro a autoria do furto. Entretanto, cinco dias após o registro da ocorrência, o suspeito retornou à delegacia e solicitou a remoção do nome da vítima da ocorrência, alterando o histórico, imputando o furto a uma pessoa desconhecida, afirmando que teria sido ameaçado de morte pelo próprio Pedro. Os policiais pediram o mandado de prisão temporária ao judiciário, que foi concedido.