Pré-candidata a deputada estadual, a secretária de Ação Social e primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral, não fugiu das perguntas e rebateu o questionamento do seu desafeto, o ex-vereador Arnaldo Araújo, durante participação no quadro Sabatina, do programa Linha Quente, na tarde desta terça-feira (15).
Ao ser questionada pelo ex-vereador Arnaldo Araújo, se ela não vê problema em anunciar candidatura à vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mesmo respondendo a um processo de superfaturamento na compra de respiradores no combate à pandemia da Covid-19, Soraia (na época, secretária de Saúde) foi direta: “Não tenho medo algum. Não fiz nada de errado. Se fosse para salvar o povo de Candeias, eu faria tudo de novo. Nós tínhamos o compromisso com a população. O dinheiro estava na conta e precisa comprar para garantir que as pessoas não morressem”, afirmou.
Ela continuou, respondendo ao ex-vereador que se estivesse na mesma situação hoje, faria tudo igual. “Vida não tem preço. Quem assume uma pasta precisa assumir os riscos. O processo está aí e eu estou respondendo”.
Assista ao programa na íntegra clicando aqui