O caso da morte de um homem após ter sido sequestrado em Camaçari intriga a polícia e os moradores. Na tarde da última segunda-feira (13), o corpo foi encontrado às margens da BA-099, próximo à Praia do Forte, em Mata de São João.

Quem era a vítima?

O Bahia no Ar apurou com exclusividade que a vítima se trata de Agnaldo Santos, de 51 anos, mais conhecido como “Galego”. Ele era morador de São Cristóvão, em Salvador, e trabalhava como motorista carreteiro.

O que aconteceu?

O motorista foi sequestrado em Camaçari na madrugada de domingo (12) para segunda, dentro da casa de uma amiga no bairro do Parque Verde I.

O que Galego fazia em Camaçari?

A vítima fez uma parada na cidade após dirigir por vários estados do Brasil. Ele conhecia uma família que mora no Parque Verde I e resolveu fazer uma visita aos velhos conhecidos.

A investigação:

Galego foi encontrado com marcas de tiros e um saco plástico na cabeça. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, após a Delegacia de Proteção Ambiental (DPA/Praia do Forte) ter sido acionada.

A Polícia Civil está realizando diligências investigativas para identificar os autores da morte do carreteiro. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida e ninguém foi preso.

O corpo foi sepultado na tarde desta terça-feira (14), na cidade de Candeias.

LEIA TAMBÉM: Mulher é espancada e morta em Arembepe 

0 0 votos
Article Rating