Uma mulher visivelmente embriagada foi abandonada no chão de uma rua, na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, e, enquanto estava desacordada, foi estuprada por um motociclista que passava pelo local. O crime foi registrado por uma câmera de segurança da vizinhança no último dia 20 de março e está investigado pela Polícia Civil do Ceará. Até esta quinta-feira (31), ninguém foi preso.
A vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio e se embriagou. Por volta das 4h, o bar fechou, e o dono do local, junto com alguns clientes, colocaram a moça em uma rua ao lado, desacordada. Uma hora depois, um homem em uma moto, ainda não identificado, passou pelo local, viu a mulher desacordada e a estuprou. A vítima não esboçou qualquer reação.
Moradores da região viram a mulher desacordada após o crime e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para uma equipe da Polícia Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Clique aqui e assista ao vídeo