O homem que atirou na esposa usou as redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo e explicar a motivação do crime, registrado na segunda-feira (18), no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com ele, a “mulher é folgada”. O suspeito, identificado como Diegliton Farley, chegou a ameaçar explodir a casa onde morava enquanto era cercado pela polícia.

O homem também demonstrava para os agentes estar com raiva da mulher. “Valeu, pessoal. Obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada”, disse ele no vídeo. Segundo os policiais que estavam no local, o recado de Diegliton foi gravado logo após o disparo contra a mulher. Ela foi atingida no braço, mas conseguiu fugir e passa bem.

Depois de uma briga entre o casal, na madrugada de segunda-feira, o suspeito disparou contra a esposa, que ficou com o braço ferido, e ateou fogo em uma cadeira de plástico. Após a chegada de agentes no local, Diegliton tentou se esconder. As negociações duraram cerca de sete horas, até ele se entregar.

Clique aqui para assistir ao vídeo

0 0 votos
Article Rating