A Polícia Civil montou uma operação para intensificar a repressão aos assaltos a bares e restaurante em diversos pontos em Salvador. Os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) vão realizar atividades alinhadas para reprimir furtos e roubos em vários estabelecimentos comerciais.

Uma série de assaltos vem acontecendo na capital baiana. Na última sexta-feira (29), três estabelecimentos que ficam na Rua Alexandre Herculano, na Pituba, foram roubados.


Durante a reunião realizada entre os diretores do Depom, delegada Christhiane Inocência; do DIP, delegado Edenir Cerqueira; do DCCP, delegado Arthur Gallas e as respectivas equipes de coordenadores e delegados titulares, realizada na quinta-feira (28), no auditório da Polícia Civil, na Piedade, foram programadas ações padronizadas, de inteligência e compartilhamento de informações, para subsidiar investigações e as atividades em campo.

Além dos trabalhos entre os Departamentos, a Polícia Civil diz que também trabalha em cima de informações da população, fornecidas ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). As pessoas podem ligar para 181 e denunciar, sem precisar se identificar.

0 0 votos
Article Rating