Após 31 dias, 63 jogos e 163 gols, está chegando a hora do ponto final do Mundial da Rússia. Croácia e França se encontram de forma inédita em uma decisão, às 12h (de Brasília), no belíssimo Estádio Lujniki .

Vitoriosa em 1998, a França persegue seu segundo título mundial em sua terceira final no intervalo de dez anos. A Croácia, por sua vez, vai em busca do troféu inédito numa campanha que superou o histórico terceiro lugar conquistado justo na Copa que o adversário levou o troféu para a casa. Naquela ocasião, a seleção croata foi eliminada na semifinal para a… campeã França.

A decisão também vai colocar em lados opostos os canditados ao título de melhor jogador da Copa do Mundo: Luka Modric e Kylian Mbappé. A conquista do torneio e uma boa exibição na decisão será decisiva na eleição.

Prováveis escalações

FRANÇA: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernandez; Kanté, Pogba e Matuidi; Griezmann, Mbappé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps
Desfalques: nenhum

CROÁCIA: Subasic, Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic; Brozovic, Rakitic e Modric; Perisic, Rebic e Mandzukic. Técnico: Zlakto Dalic
Desfalques: nenhum

Arbitragem

Árbitro principal: Néstor Pitana (Argentina)

Assistente 1: Hernan Maidana (Argentina)

Assistente 2 :Juan Pablo Belatti (Argentina)

Quatro árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda)

0 0 voto
Article Rating