O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Junior Borges (DEM), participou do programa Bahia No Ar na tarde desta segunda-feira (11), e falou sobre a sua perspectiva de trabalho a frente da casa legislativa.

Segundo Junior Borges, a Câmara de vereadores é uma caixa de ressonância, para que a população possa ter na ponta a resposta rápida daquilo que ela precise. Além disso, ele frisou que nesse primeiro momento fará um trabalho para que os vereadores, principalmente os novos, conheçam o funcionamento da Câmara, já que eles estão com vontade de trabalhar.

Sobre a votação para a presidência da Câmara em que três vereadores de oposição votaram contra a sua eleição, Junior Borges salientou que a foi uma escolha do grupo politico dos vereadores foi equivocada.

“Vereador não faz oposição a casa, nós somos 21 vereadores que vamos trabalhar com o mesmo sentido com o mesmo propósito, é claro que você precisa da oposição para o processo democrático. Contudo, a Câmara não fazia sentido não votar em Junior Borges por que motivo? então se respeita, mas não há divisão”, afirmou.

O presidente também comentou sobre as eleições 2022, e sobre a possibilidade da primeira de Camaçari, Ivana Paula ser candidata a Deputada pelo grupo, Junior se diz favorável, caso o seu grupo politico escolha Ivana Paula.

“A gente tem uma dificuldade que precisa ser superada, que é essa questão das candidaturas do projeto familiar. O que eu entendo é que Ivana já saiu dessa condição, a primeira dama do município, ela saiu dessa condição de ser projeto familiar, e passou a ser projeto de cidade, é diferente, Ivana se tornou e ganhou isso de maneira natural, não foi nada forçado, se você me perguntar hoje, quem seria o candidato, eu vou dizer o seguinte, a cidade já escolheu, ou se está preparando o seu candidato, e pelo que eu estou vendo a nossa candidata é Ivana Paula”, disse o presidente.

0 0 votos
Article Rating