Muito procurada por turistas durante as festas de fim de ano, a cidade de Camaçari ainda não decidiu se vai promover o tradicional réveillon na orla da cidade.
Diante da preocupação com o aumento de casos da Covid-19, o secretário municipal de Saúde, Elias Natan, se diz contra a realização do evento no município.
“Nesse momento não sou favorável. Acho muito prematuro. Corre o risco de liberar o réveillon e haver uma explosão de casos lá na frente. A exemplo do Carnaval, uma coisa são as festas clandestinas, que o poder público tem a função de coibir, outra coisa é a gente promover. Mas claro que o cenário pode se modificar. Mas se fosse pra decidir hoje, não sou favorável”, afirmou Elias Natan, durante entrega do Trevo da Cascalheira, nesta segunda-feira (22).
O chefe da pasta da saúde de Camaçari também explicou que, apesar de se posicionar contra, a decisão será tomada em conjunto com o prefeito Elinaldo (DEM) e a Vigilância Epidemiológica.
“Ainda vamos sentar e decidir com o prefeito, de acordo com a Vigilância Epidemiológica. Mas nesse momento, não”, disse.