“Acho que hoje o melhor para Simões Filho é Dinha”, diz Pedro da Kombi

Ex-vereador que se aliou ao prefeito Dinha em setembro, falou sobre os motivos que o levaram a sair da oposição, para apoiar o grupo governista.

Na tarde desta quarta-feira, 11, o ex-vereador do município de Simões Filho, Pedro da Kombi, foi  entrevistado no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na oportunidade, o ex-parlamentar que se aliou ao prefeito Diógenes Tolentino (MDB) em setembro do ano passado, falou sobre os motivos que o levaram a sair da oposição, para apoiar o grupo governista. Pedro disse que ponderou as ações do gestor atual em relação ao anterior e chegou a conclusão de que o gestor tem trabalhado muito e em todos os cantos da cidade. “Acredito no trabalho de Dinha porque  está alcançando as pessoas menos favorecidas do município”, disse.

Questionado sobre , quem é melhor para lidar como prefeito Eduardo Alencar ou Dinha? O ex-vereador disse que nos dois primeiros mandatos, Alencar foi presente e atuante, no entanto , os últimos mandatos foram os piores da história do ex-alcaide.

Pedro também enalteceu a postura de Dinha, que segundo ele está o tempo todo no meio do povo, independente das cobranças e criticas que recebe. ” Me encoraja estar do lado de uma pessoa que tem esse perfil. Eu acho que hoje o melhor para Simões Filho é Dinha. Vou tocar o barco com Dinha e pedir a Deus que Dinha conquiste esse segundo mandato e que ele possa fazer aquilo que Deus colocou no coração dele e que as pessoas que estão com ele, o ajude ” , disse,

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*